Benny Serach Engine

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ganhei!!

AUUUUHHFFFFF!!!!

Ganhei, Ganhei.....

Não foi um osso mas ainda assim estou muito contente com este prémio por vários motivos:

Foi o primeiro prémio do meu blog.

Conheci outros cães com blogs. (Ainda não tinha tido tempo), tenho andado mais pela rua, ou mesmo no terraço, e a internet tem ficado um pouco esquecida.

Não foi muito fácil, encontrar a quem dar o o prémio, em portugal existem muito poucos cães com bogs, por isso todos os que encontrei, receberam o meu prémio.


As regras para o prémio são simples:

  1. criar um link no blog para o blog de quem te premiou
  2. escolher 7 blogs a quem distinguir com o referido prémio
  3. Por links no blog para quem foi premiado
  4. postar nos comentários do blog premiado, a informação do prémio

Assim sem mais demoras os Vencedores são:

Agora que ganhei um prémio sinto-me mais motivado para a "Bloguisse", por isso estjam atentos que vou tentar publicar com maior frequência e com ainda maior qualidade. (será?)

AUUUHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!